Álbum Branco: descobrindo novidades

O Álbum Branco foi criado para aguçar a curiosidade e a pesquisa dos leitores da musicoteca em 2012. Sua seleção é baseada inteiramente nas obras recebidas pelo nosso canal de curadoria para apresentar um panorama de lançamentos futuros da plataforma. Mas foi suspenso em 2015 com um hiato do site.

Hoje, com a ajuda de nossos leitores e leitoras conseguimos recuperar os arquivos originais e relançar os 3 álbuns dessa série que tanto agradou e despertou uma pesquisa autônoma em alguns seguidores para tentar desvendar de quem era cada uma das faixas.

A intenção é que o leitor experimente uma coletânea de artistas interpretes e compositores independentes da nova geração, sem saber quem é o autor ou o nome da faixa. Isso gerou uma pesquisa nas redes pelos seguidores que queriam descobrir e descobriram quase todos os álbuns. Você pode iniciar sua pesquisa no google também (clicando aqui).

Todas as faixas destas coletâneas serão tagueadas com seus artistas assim que suas obras forem entrando em nosso acervo. Fiquem ligados.

Ilustração cedida por: Douglas Reder

Boa descoberta!

One comment

Deixe uma resposta