قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه
Luciano Faccini y Melina Mulazani

Luciano Faccini y Melina Mulazani

site / facebook / youtube / instagram

foto de: HAISTUDIO

Uma história úmida vive um rio íntimo de aberturas e horizontes largos. É um percurso que vai da música tradicional brasileira a música experimental, tão distantes e tão próximas. Gravado no Rio de Janeiro, em julho de 2016 , precisa agora da sua ajuda pra finalização, mixagem, masterização e produção do álbum físico.

Luciano Faccini e Melina Mulazani se conheceram num cabaré de rua, com um bando de artistas reunidos para saudar Gilda, uma travesti lendária de Curitiba que ficou conhecida por andar pela cidade pedindo um trocado ou um beijo e por ter sido assassinada de forma violenta; e Maria Bueno, uma costureira degolada por seu suposto amante, santa milagreira não canonizada. De gerações diferentes, os dois artistas de encontraram em um momento de grande impulso e vontade criativa, houve uma identificação, uma admiração mútua, uma química musical. Figura muito importante nessa fusão é o poeta Luis Felipe Leprevost.

O álbum ganhou data marcada pra ser lançado no Teatro Paiol com o convite do Projeto Brasis, da Santa Produção. E, desde o início, firmou proximidade com o teatro e a performance. O trabalho já circulou por diversos ambientes e modos de apresentação, tendo passado por shows em salas, festas pequenas, festivais independentes e ocupações políticas e culturais no Paraná, em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. Este movimento processual de apresentações tem sido muito importante para a gestação do álbum e, ao longo dessa experiência, ajudou o trabalho a amadurecer junto da visão de outros artistas, o que renova, desloca e amplia a percepção.

O disco conta com a participação de Ary Giordani e tem Rafaela Prestes como parceira na direção musical.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه