قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

Equipe

Web Mota

Web Mota

Idealizador

Mineiro, teve seu contato com o universo da música inter(independente) na internê em 2003, quando se mudou de Minas para São Paulo aos 18 anos. Desde então dedicou-se a pesquisa e divulgação de artistas independentes.

Suann Medeiros

Suann Medeiros

Colaboradora

Pernambucana/ Jornalista e fotógrafa / Sertaneja das águas claras do Velho Chico / Carrega Amor&Cores, no matulão / Pra vida: Afeto&Gratidão/ Entre Melodia&Ritmo, dança com a saia de menina rendeira feito festa de São João/ Acredita e deseja uma cultura que busque desbravar o novo através do processo de explorar e pertencer à cidade.

George Walmsley

George Walmsley

Colaborador

George gosta de arte sinestésica.

Igor Cruz

Igor Cruz

Colaborador

Paulistano, meu! Radialista e jornalista com pesquisas acadêmicas sobre música negra e sociedade. O rock’n roll, o rap, o jazz e o soul, falam mais alto neste ouvido poluído de urbanidade.

Sílvia Yama

Sílvia Yama

Colaboradora

Brasileira vivendo nos EUA, sua paixão por música brasileira começou ainda criança, onde organizava festivais na escola. Professora de Espanhol em uma escola no Texas, Sílvia é uma entusiasta da língua Portuguesa, e está escrevendo dois livros: um com suas impressões pessoais sobre amor, vida, e estilo de vida saudável e outro sobre cultura brasileira.

Lívia Rodrigues

Lívia Rodrigues

Colaboradora, Produtora de eventos

Música por muito amor, arte pra sair da realidade, produção por loucurinha, água com gás, café sem açúcar! Festivais são minha paixão, sendo que o rock e o jazz derretem meu coraçãozinho. Administradora, viajante (pra não dizer cigana) e colecionadora de mimos e pessoas do bem.

Luciano Faccini

Luciano Faccini

Colaborador

foto de Miro Spinelli

Artista múltiplo, compositor, entusiasta e articulador cultural, Luciano Faccini nasceu em Porto Alegre e mora em Curitiba desde 2007. É integrante do Água Viva Concentrado Artístico com o qual concebeu, produziu e colaborou com diversas obras e projetos em diferentes áreas. Também colabora com outros coletivos e produtoras tais quais a Casa Selvática (PR), o Coletivo FUDEU (PR), a Riacho (RS). Em 2016, junto com Melina Mulazani, publicou o disco Uma História Úmida e com a banda “e/ou” lançou Mientras em 2015 e segundo álbum, homônimo, em 2017. Está grávido e parindo uma série de novos trabalhos e parcerias, entre eles seu primeiro disco solo.

Luiza Nunes

Luiza Nunes

Colaboradora

“Eletrônica viva. Feita de distorção e mau contato”.
A primeira paixão, ainda cedo, foi pela música. O que acabou se tornando porta de entrada para todos os outros tipos de arte, que se tornou sua fé. Pernambucana solta no mundo, se engajou em descobrir, agitar, propagar e se relacionar com as pessoas/obras que fazem parte dessa loucura que é viver (d)e ser arte nesse país. Tem como meta de vida se tornar embaixadora extraordinária e plenipotenciária da Terra para assuntos externos.

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه