قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

A Toada Vem/É Pelo Vento / 2012

Luiza Brina e o Liquidificador é o primeiro álbum solo da mineira caminhadeira. Gravado no seio de um espaço de história da música em Belo Horizonte, a CASA AZUL, Luiza reúne uma seleção de composições de canções, histórias e parcerias. Produzido por uma das figuras mais atuantes da atual música brasileira, Luiz Gabriel Lopes, como todos sabem, abrilhanta em seu próximo afloramentos de força em pura e genuíno talento.

As toadas de Luiza soam como identidade voadora que imprime sua vivência e caminhada pela pesquisa na canção e cultura popular de nosso cancioneiro, aqui ressignificado pelo feminino quebrando de vez o estigma de grandes e jovens mulheres na música brasileira, não ficando, em momento algum, a mercer de grandes “divas”. Luiza está aí para misturar-se, juventude e lugares, voz e vida, num liquidificador de novos sabores.

Baixar “Álbum: A Toada Vem/É Pelo Vento (2012)” musicoteca-Luiza-Brina-2012.zip – Baixado 224 vezes – 59 MB

Profile photo of Web Mota
Mineiro, teve seu contato com o universo da música inter(independente) em 2003, quando se mudou de Minas para São Paulo aos 18 anos. Desde então dedicou-se a pesquisa e divulgação de novos artistas como lazer e paixão, totalmente independente.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه