قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

Arlequim é um passo de independência. Como se buscássemos em nós mesmos o som do piano e da voz que moram em nossos sonhos. O romântico xadrez que decora o jogo da vida, do amor, é o mesmo que nos dá a escala de pantone entre cinzas de melancolia e notas de delicadezas, referencias e histórias vivas.

Conheci o Bernardo no meio desse processo de concepção e protagonismo artístico autoral, embora eu já visionasse seus mistérios quando ouvia inquietantemente Arlequim e também seu trabalho antecessor no duo Felixbravo, não pensei em como este álbum contextualiza momentos e encontros muito especiais em Curitiba.

Arlequim propõe a ousadia do silêncio, da graça, e do poder de liberta-se à arte, e todas as suas possibilidades que nos expanda o inimaginável, que ofereça outras sensações e formas de nos conectarmos com o campo imaginário da música e de seu compositor. Que postura louca é se entregar.

Baixar “Álbum: Arlequim (2013)” musicoteca-Bernardo-Bravo-2013.zip – Baixado 71 vezes – 98 MB

Profile photo of Web Mota
Mineiro, teve seu contato com o universo da música inter(independente) em 2003, quando se mudou de Minas para São Paulo aos 18 anos. Desde então dedicou-se a pesquisa e divulgação de novos artistas como lazer e paixão, totalmente independente.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه