قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

Esse pernambucano arretado não decepciona. Poeta, compositor e cantor, Tibério Azul nos surpreende a cada trabalho que assina. Depois da aclamada e eterna banda Mula Manca, e vocalista do coletivo dedicado às canções revisitadas do mestre Chico Buarque​, intitulado Seu Chico, e acaba de lançar o tão aguardado, primeiro disco solo.

“Bandarra” é o título de 10 canções inéditas do jovem… Um mix memorável de regionalismo, rock, música orgânica e muita, muita poesia. Não tem como definir a arte impressa nesse disco. É uma obra musical sem unidade perceptiva… Ela pode parecer lúdica para alguns e natureza para outros. Os metais vivos da canção “Veja só” é de colorir qualquer espaço em branco. O passeio imaginário com pitadas sonoras do piano erudito encantam a faixa “Alquimista Tupi”, um arrebato ainda no meio do álbum. “Lá em casa” é um primor de poesia vital, pra cantar e lembrar das relações.

Um álbum de estréia que não deixou nenhum buraco nas expectativas dos amantes da Fabulosa Figura. É um prazer conhecer e compartilhar mais uma obra do nosso querido, Tibério Azul. Só sai arte de dentro dessa criatura.

Baixar “Álbum: Bandarra (2011)” musicoteca-Tiberio-Azul-2011.zip – Baixado 315 vezes – 68 MB

Profile photo of Suann
Pernambucana/ Jornalista e fotógrafa / Sertaneja das águas claras do Velho Chico / Carrega Amor&Cores, no matulão / Pra vida: Afeto&Gratidão/ Entre Melodia&Ritmo, dança com a saia de menina rendeira feito festa de São João/ Acredita e deseja uma cultura que busque desbravar o novo através do processo de explorar e pertencer à cidade.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه