قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

Em Desate, o segundo álbum que também virou um vinil compacto, Lívia e Markus preenchem sua caminhada com novas companhias em suas histórias, caminhos e composições. Desate é nó que não acaba mais. Aquela história de desfazer os lugares, iluminar horizontes e festar o possível.

Do fogo que mesmeriza novas concepções, a seleção deste compacto nos convida a uma fuga de dentro de sí rumo a um corpo não apenas de voz, mas um corpo de encontros, de novos nós. A força que ata emoções e arrebenta coragem.

“Haaa, se eu pudesse voltar, se eu pudesse encontra, meus planos veredas de vestes serenas pra sermos lugares, sermos lugar.” Se a poesia marca forte em nossa leitora, imagine o comboio de belezas que atinge essa carruagem de som num rastro profundo em nosso corpo auditivo.

Baixar “Álbum: Desate (2016)” musicoteca-Versos-Que-Compomos-Na-Estrada-2016.zip – Baixado 136 vezes – 20 MB

Profile photo of Web Mota
Mineiro, teve seu contato com o universo da música inter(independente) em 2003, quando se mudou de Minas para São Paulo aos 18 anos. Desde então dedicou-se a pesquisa e divulgação de novos artistas como lazer e paixão, totalmente independente.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه