قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

Um trabalho foda, um álbum precioso. Mesmo se tentasse não ser, de modo inevitavelmente afetivo saúdo a inventividade madura da Apanhador Só! Aula de independência e aprofundamento. Movidos pelos dias, agora seguimos com o novo grande disco desses amigos que muito admiro!

FICHA TÉCNICA:
Produzido por Diego Poloni, Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro e Fernão Agra. “Pelos Olhos do Mundo” coproduzida por Luiz Gabriel Lopes. “Metropolitano” co-produzida por Guilherme Ceron // Mixado por Diego Poloni, Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro e Fernão Agra // Masterizado por Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro e Fernão Agra, com a cumplicidade de Felipe Tichauer – Red Traxx Mastering // Produção executiva: Tito, Alexandre Kumpinski, Felipe Zancanaro e Fernão Agra // Produção de base no Morro da Borússia: Henrique Schaefer, Janaina Spode e Tito // Gravado entre novembro de 2016 e abril de 2017 no Castelinho do Morro da Borússia, em Osório, e na sala da casa da Dona Lusa, em Porto Alegre (exceto a faixa “Linda, louca e livre” e a base de “Sol da Dúvida”, gravadas no celular do Alexandre no seu quarto em agosto de 2016) // Desenho gráfico por Daniel Eizirik // Bula diagramada por Alberto Gomez.

Baixar “Álbum: Meio que tudo é um (2017)” musicoteca-Apanhador-So-2017.zip – Baixado 901 vezes – 103 MB

Profile photo of Luciano Faccini
Artista múltiplo, compositor, entusiasta e articulador cultural, Luciano Faccini nasceu em Porto Alegre e mora em Curitiba desde 2007. É integrante do Água Viva Concentrado Artístico com o qual concebeu, produziu e colaborou com diversas obras e projetos em diferentes áreas.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه