قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

Este é o segundo álbum que desdobra e reflete poesia da escrita e suas confluências em sons. São sons que ganham sentidos em histórias cantadas, aplicação de declamações em climas e mais que referências, participações de encontras da vida real na arte.

“Música de Ruiz São Sons” também comprova a conexão do duo não somente nas narrativas da história e tempo da cena brasileira, ela nos traz ainda um registro de local que retrata o intercâmbio artístico entre o Paraná e São Paulo até 2011. Atuantes na reconstrução de conceitos e experimentações em formatos de produção, Téo e Estrela colocam além de música, seus corpos em cada fase de realização: composição, gravação, poética, estética e vida.

A obra integra generosas participações e surpresas, aqui como o conceito de somatização de artistas e lugares sonoros, em diversidade de voz, timbres e instrumentação que acompanham cada faixa e suas participações: Anelis Assumpção, André Abujamra, Ceumar, Renato Villaça, Miriam Maria, Kléber Albuquerque, Carlos Careqa, Rubi, Janaina Falinni, Rogéria Holtoz, Alice Ruiz e Natalia Mallo.

O sucesso desta seleção de delicadezas e intensidades em um único álbum agradou críticos e principalmente novos amantes da boa música, que aguardavam um preenchimento ao não obvio. O disco se expandiu em um DVD ao Vivo que pode ser encontrado também no site do duo.

FICHA TÉCNICA:
Produção Musical: Dú Gomide e Fred Teixeira.

Baixar “Álbum: Música de Ruiz São Sons (2011)” musicoteca-Estrela-Leminski-Teo-Ruiz-2011.zip – Baixado 205 vezes – 66 MB

Profile photo of Web Mota
Mineiro, teve seu contato com o universo da música inter(independente) em 2003, quando se mudou de Minas para São Paulo aos 18 anos. Desde então dedicou-se a pesquisa e divulgação de novos artistas como lazer e paixão, totalmente independente.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه