قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

A extra terrestre que veio do planeta das Minas, nos convida agora para um passeio de loucuras frescas pela pluralidade da cantadora do foguete liquidificador do “se não está bom para você, querido…” – Tão Tá! Aqui não cabe fofuras sobre a musiqueta da cena brasileira, Luiza faz uma decolagem para dentro da terra na telúrica trilha de “Costi”, numa estação aflita, escorrendo em águas pela raiz do encontro além. Destruidora, perfura com sutileza nossos corações, testando anonimamente nosso grau de conexão e sensibilidade com o que se passa nessa país onde não somos capazes de dar a nossa música atual o que nem nós estamos conseguindo entender como valor.

Tão Tá é um deboche ao descuido e desatento sentir. A viagem é lírica, é silenciosa, enquanto ela aprende a descansar, acionando o piloto automático, como se estivesse na busca da contemplação daqueles que por algum susto, entendesse sua intenção e buscasse em nós a lembrança de suas vivências na composição desse foguete. Ouço Tão Tá e visualizo lugares, sinto sensações, os tambores, os bois, a terra, o cal, as solas dos pés, a temperatura dos ventos, as paisagens e a ternura de ser um pouco de Luiza Brina e todos aqueles que se misturam nesse incrível liquidificador.

Precisamos ouvir nossa música, entender os encontros e as vidas vividas nesses últimos anos. Observar é investigar através dos olhos. Sentir é observar através do coração, quando fechamos os olhos e abrimos os ouvidos para a decolagem que perfurará a atmosfera da música, atravessando dentro de nós toda a vida, toda a luta, toda a rua, todo astronauta que queira de fato redescobrir novos planetas para dentro.

FICHA TÉCNICA:
Produção Musical:

Chico Neves

Gravação, mixagem, masterização:
Estudio304 / Chico Neves

Assistente de gravação:
Pedro Dias Carneiro

Direção musical:
Luiza Brina

Edição de partituras:
João Paulo Prazeres

Direção de arte:
Clarice G. Lacerda, Flávia Mafra, Luiza Brina, Nina Aragón, Sara Lana

Fotos:
Flávia Mafra, Nina Aragón

Tratamento de imagem:
Victor Galvão

Projeto de produção gráfica:
Clarice G. Lacerda

Produção executiva:
Flávia Mafra, Luiza Brina

Figurino:
Geórgia Brant

Baixar “Álbum: Tão Tá (2017)” musicoteca-Luiza-Brina-2017.zip – Baixado 334 vezes – 62 MB

Profile photo of Web Mota
Mineiro, teve seu contato com o universo da música inter(independente) em 2003, quando se mudou de Minas para São Paulo aos 18 anos. Desde então dedicou-se a pesquisa e divulgação de novos artistas como lazer e paixão, totalmente independente.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه