قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه

Num movimento quase programado pela natureza da vida, a umidade que nos aproxima e que divide água e ar num perímetro de coisas e vidas lentas, Uma História Úmida compõe a eternidade das sensações impregnadas em cantos escondidos dentro de lugares imaginários. Mas, veja, lugares se constroem, e logo existem.

O encontro de dois inquietos propulsores artistas que se acasalam num casulo entre estações quentes e frias faz voar uma das mais belas obras musicais dos últimos anos. Enquanto a “cena” brasileira ensaia hits e repetições, “UHU”, distribui mistérios, referencias investigativas sobre tempo, cidade, vidas, pessoas e obras.

Luciano Faccini não sossega, Melina monstro que traveste de fantasias um corpo inundado de música, ações e projeções futuras. Dentro de Melina suas delicadezas correm livremente em seus vastos campos de paz e natureza. Como um encontro de dois poetas que se projetam na voz infinita de Mê perseguida em dribles precisos e ecos que derrubam imensas barreiras.

Um álbum grande, sério, um bicho que anda e transforma em vida aquilo que toca, que encontra de ouvidos abertos. O sul do Brasil fixando uma estaca violenta na preposição careta que por perto circula.

Baixar “Álbum: Uma História Úmida (2016)” musicoteca-Uma-Historia-Umida-2016.zip – Baixado 124 vezes – 141 MB

Profile photo of Web Mota
Mineiro, teve seu contato com o universo da música inter(independente) em 2003, quando se mudou de Minas para São Paulo aos 18 anos. Desde então dedicou-se a pesquisa e divulgação de novos artistas como lazer e paixão, totalmente independente.

Músicas / Álbuns

قالب وردپرسافزونه وردپرسقالب فروشگاهی وردپرسقالب وردپرسقالب صحیفه